Revelações

Karol Conká pensou em tirar a própria vida após rejeição no BBB 21

"Foi graças a Deus que eu não desisti da vida em 2021", revelou

Observatório dos Famosos
postado em 09/03/2023 15:49
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

Karol Conká foi uma das participantes mais rejeitadas da história do Big Brother Brasil e ninguém superou a porcentagem de votos que foi eliminada. Dois anos após, a rapper relatou que pensou em suicídio ao deixar o programa e ver a proporção do seu cancelamento.

"Foi graças a Deus que eu não desisti da vida em 2021", revelou, em entrevista ao podcast do Universa. "Pensei em suicídio, planejei. Cheguei nesse nível. Dizia que ia fazer de um jeito que não daria trabalho para ninguém", lamentou Karol.

Karol Conká relatou que gostaria de deixar uma mensagem para as pessoas com a sua morte e claro, acabar com a dor que estava sentido por causa do cancelamento ao ser eliminada com 99,17% dos votos.

"A pessoa com o pensamento suicida está com o ego infectado. É tipo ‘minha vontade prevalece e vou embora'", seguiu e acrescentou: "Eu queria dar um fim na dor e, ao mesmo tempo, deixar uma mensagem para as pessoas".

Karol Conká contou com ajuda psicológica e finalizou relembrando como tomou a decisão de não acabar com a própria vida.

"Pensei: ‘Se me chamaram de macaca, vão soltar fogos’. Então vão ter que me engolir. Precisei [psiquiatra] dele para dizer que não sou psicopata, e ainda duvidei", encerrou.

O post Karol Conká pensou em tirar a própria vida após rejeição no BBB 21 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE