Televisão

Confira filmes indicados ao Oscar que já estão no streaming

O campeão de indicações, Tudo em todo lugar ao mesmo tempo, está na Amazon Prime Video e a favorita entre as animações, Pinóquio, na Netflix

Correio Braziliense
postado em 10/03/2023 09:29
 (crédito: Ley Line Entertainment/Divulgação)
(crédito: Ley Line Entertainment/Divulgação)

Neste domingo (12/3) serão anunciados os grandes vencedores da 95ª edição do Oscar, o maior prêmio do cinema mundial. Alguns dos títulos concorrentes já estão no streaming e podem ser vistos do sofá de sua casa.

Com 11 indicações (entre as quais melhor filme, melhor atriz e melhor roteiro), Tudo em todo lugar ao mesmo tempo faz parte do catálogo da Amazon Prime Video. Outro indicado ao prêmio máximo que está no streaming é Nada de novo no front, produção da Netflix. Entre os principais concorrentes também podem ser vistos Elvis (HBO Max), Top Gun: Maverick (Paramount +) e Triângulo da tristeza (Amazon Prime Video).

Confira onde assistir a filmes indicados ao Oscar no streaming

AppleTV+: Passagem; e O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo

Disney+: Pantera Negra: Wakanda para sempre; Red: Crescer é uma fera; Vulcões: a tragédia de Katia e Maurice Krafft; e Le pupille.

HBO Max: Elvis; Tudo o que respira; Navalny; e The Batman.

Netflix: Nada de novo no front; Blonde; Glass onion: Um mistério knives out; Pinóquio; A fera do mar; O efeito Martha Mitchell; Como cuidar de um bebê elefante; Bardo, falsa crônica de algumas verdades; e RRR: revolta, rebelião, revolução.

Paramount+: Top Gun Maverick.

Amazon Prime Video: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo; Triângulo da tristeza; e Argentina, 1985.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE