Famosos

Quatro vezes em que a faculdade de Jojo Todynho fez a alegria do brasileiro

A cantora ficou entre os assuntos mais comentados da semana após começar a faculdade de Direito e mostrar a rotina pelos stories. Vídeos divertem os internautas nas redes sociais

Camilla Germano
postado em 10/03/2023 21:53 / atualizado em 10/03/2023 21:53
 (crédito: Reprodução/Instagram @jojotodynho)
(crédito: Reprodução/Instagram @jojotodynho)

Na última semana, a cantora Jojo Todynho movimentou as redes sociais após revelar que começaria a fazer faculdade de Direito. Entre vídeos mostrando o material escolar que comprou e até piadas sobre qual ramo da carreira seguirá, a internet se rendeu a nova rotina da artista.

Tudo começou no domingo (5/3), quando Jojo reuniu amigas para celebrar a nova jornada como estudante de direito: "Vou comemorar! Amanhã é meu primeiro dia da faculdade".

Durante toda a semana, Jojo compartilhou pelas redes sociais todos os passos da decisão desde a celebração com as amigas até o primeiro dia de aula. Mas nem tudo foi simples, a cantora enfrentou alguns obstáculos.

Arrumando a mochila para a faculdade 

Após o anúncio de que faria a faculdade, na véspera do primeiro dia de aula, Jojo foi mostrando o processo de obter os materiais escolares e até brincou: "Será que estou levando coisa de mais?"

Além dos livros, Jojo mostrou os cadernos que usará ao longo do semestre, a capa de proteção do Ipad e a garrafinha de água, todos personalizados com imagens de Stich, personagem da animação Lilo & Stich. Ela também mostro no vídeo o estojo com os marca-texto e a lancheira que usará.

Ao final do vídeo, Jojo também fez um "apelo" para os colegas de turma. "Por favor, se pediu as minhas canetinhas, devolva, porque toda a minha vida eu fui escrachada pela minha tia, porque eu emprestava as minhas canetas e o meu material da escola e voltava faltando e ela ficava me arrasando, então para depois não dizer que eu sou ruim", brincou.

Ela também postou uma foto da mochila completa que levará para a faculdade.

Mirou na aula, acertou no trote

Empolgada com o primeiro dia de aula, Jojo se frustrou ao descobrir que a aula havia sido cancelada por causa de um trote de veteranos com calouros. "Tô indo embora, hoje não tem aula", contou ela nos stories. 

No vídeo ela diz explica que o evento para que os veteranos mostrem a faculdade para os calouros e que teria trote, o que não deixou Jojo feliz. "Esse negócio de trote não é para mim porque se vier pintar minha cara, minha blusa, o pau quebra", contou.

Ela ainda disse que repetiria a mesma roupa do primeiro dia novamente. "não gastei o look". 

Brincadeira sobre especialidade em divórcios

No dia da mulher, Jojo entrou na "onda" de um meme que estava sendo feito após ela revelar que faria a faculdade.

Após um divórcio conturbado com Lucas Souza, internautas brincaram que ela deveria seguir essa área de atuação. A artista também gostou da ideia e postou uma foto que dizia "Dr. Jordana Toddy Advocacia. Especialista em divórcios" e "em breve". Anteriormente, Jojo tinha expressado a vontade de se tornar delegada após a faculdade. 

Amizades e entrega de amendoim para os colegas de sala

Depois de um primeiro dia frustrado de aulas, Jojo já se enturmou na sala de aula e também deu uma surpresa para os colegas. Entre quarta (8/3) e quinta (9/3) a artista compartilhou vários momentos nos stories dando sequência aos relatos na faculdade. 

"A nossa turma é do barulho. O nome da nossa turma é do barulho", disse ela ao lado de colegas de sala dentro do banheiro durante o intervalo. 

A artista também se enturmou com a sala. Uma colega postou um vídeo no Instagram em que mostra Jojo entregando pacotinhos de amendoim para todos os colegas.

Veja algumas das reações de internautas sobre a semana de Jojo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE