Música

Modesto reabre para nova temporada com show de Ícaro e Gilmar

O Modesto, antes marcado pelo pagode, decidiu trazer novos gêneros este ano, como sertanejo, piseiro, rap e funk, mas não deixará de lado a sua marca registrada.

Correio Braziliense
postado em 17/03/2023 11:38 / atualizado em 17/03/2023 11:47
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Nesta sexta-feira (17/3), o Modesto reabre para a nova temporada, com diversas atrações nacionais e regionais. Para começar esta nova fase irão se apresentar a dupla sertaneja Ícaro e Gilmar.

O Modesto, antes marcado pelo pagode, decidiu trazer novos gêneros este ano, como sertanejo, piseiro, rap e funk, mas não deixará de lado a sua marca registrada. A expectativa de público para esta temporada é de 33 mil pessoas, 11 atrações nacionais e 55 locais. O local ficará em funcionamento até junho.

"Muita ansiedade por aqui! A gente não vê a hora de abrir as portas da nossa casinha. Somos uma casa pagodeira, mas que abraça todos os estilos musicais, então nossa expectativa para a reabertura é de muita mistura. Afinal, esse ano estamos com um line bem eclético!", disse Rômulo Andrade, gerente de marketing da Bem Dito Produções.

A casa de shows também passou por mudanças estruturais. “Nossas principais melhorias incluem palco, camarote e acessos. Sempre pensando na melhor experiência para o nosso público. Temos certeza que irão gostar e se divertir na nossa casinha. Estamos trabalhando para entregar o melhor do entretenimento e experiência para todos", explicou Renan Cano, gerente geral da Bem Dito Produções.

Ícaro e Gilmar são naturais de Minas Gerais. Os maiores sucessos da dupla são Quem tá pegando sou eu, Pai tô feliz, M de Mulher e Saudade Louca. O grupo sertanejo possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 829 mil inscritos no YouTube.

Notícias gratuitas no celular


O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliensepelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:





Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE