REDES SOCIAIS

Após ser confundido com MC Guimê, caso de bullying de MC Gui volta à tona

"Quando acontece alguma coisa, tem gente que não pesquisa nada, é juiz por trás dos teclados, começam a julgar, xingar", disse o funkeiro

Correio Braziliense
postado em 17/03/2023 10:08 / atualizado em 17/03/2023 10:09
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O músico MC Gui relatou, nas redes sociais, que vem sendo confundido com o MC Guimê — acusado de cometer assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez, no BBB 23. Nos stories do Instagram, na quinta-feira (16/3), ele disse que está sendo xingado. "O cara está confinado em um reality, não tenho nada a ver com isso. Larga de ser burro", afirmou o funkeiro, que apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Quando acontece alguma coisa, tem gente que não pesquisa nada, é juiz por trás dos teclados, começam a julgar, xingar. E o que aconteceu comigo? Nada. Aconteceu uma parada dentro do Big Brother Brasil com o Guimê e tem pessoas burras vindo no meu Instagram me xingar", continuou.

A confusão fez com que muitos internautas trouxessem novamente a tona o caso de bullying que MC Gui cometeu contra uma criança de 7 anos que tinha câncer, em 2019. O artista de 24 anos passava férias na Disney, nos Estados Unidos, quando publicou um vídeo em que aparece dando risadas enquanto filmava uma criança.

Na época, após a repercussão negativa, o funkeiro pediu desculpas. "Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança. Algo forte que eu sempre tive foi meu público teen. Se realmente ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, não teria postado nada. Não estaria dando risadas de algo que eu achei engraçado e a pessoa, não", disse.

Veja a repercussão:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE