Reality

Cara de Sapato se pronuncia após expulsão do BBB 23: "Passei dos limites"

No vídeo, o ex-BBB comentou que está muito triste e desde o episódio tem se mantido recluso na casa do irmão

Observatório dos Famosos
postado em 18/03/2023 20:24 / atualizado em 18/03/2023 20:25
 (crédito: Reprodução/Gshow)
(crédito: Reprodução/Gshow)

Cara de Sapato usou as redes sociais, neste sábado (18/3), para fazer um pronunciamento após ser expulso do Big Brother Brasil na última quinta-feira (16). Por meio de um vídeo, o lutador falou sobre o episódio, onde acabou acusado de importunação sexual.

No vídeo, o ex-BBB comentou que está muito triste e desde o episódio tem se mantido recluso na casa do irmão, na zona sul do Rio.

"Oi pessoal, não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação com esta que estou vivendo agora", disse ele.

E continuou: "No momento não percebi que poderia estar passando dos limites. Pra mim, é um momento de desconstrução e nem sempre este caminho é um botão de liga e desliga. Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude", explicou.

O post Cara de Sapato se pronuncia após expulsão do BBB23: "Passei dos limites" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE