BBB 23

Acusado de importunação, Cara de Sapato fala sobre experiência no BBB

Acostumado com competições, Cara de Sapato relatou que estava tentando viver o jogo de forma intensa e gostou da experiência

Observatório dos Famosos
postado em 21/03/2023 15:37
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Cara de Sapato comentou sobre sua participação no BBB 23, que acabou de forma repentina após ser expulso do confinamento acusado de importunação sexual contra a participante Dania Mendez, que veio através de um intercambio. Em entrevista à Caras, o lutador relatou que não se arrepende de ter participado, pois cumpriu com o seu propósito de sair da experiência como uma pessoa melhor.

Acostumado com competições, Cara de Sapato relatou que estava tentando viver o jogo de forma intensa e gostou da experiência: "Eu estava tentando fazer isso: viver, fazer amigos, estar rodeado de pessoas, e conversar, conhecer e aprender um pouco com cada um".

Sapato revelou que quando soube da sua expulsão, se sentiu abalado com a situação. Dentro do confinamento já sofreu com alguns ataques de pânico causados pela Síndrome de Tourette, e recebeu apoio psicológico da TV Globo para entender melhor o que estava acontecendo.

"Eu estava realmente em um momento que não sei nem como verbalizar o que estava sentindo. Antes que os diretores viessem, eu conversei muito com a psicóloga para me acalmar. E depois os diretores vieram, conversaram comigo e explicaram toda situação", revelou.

Ao encerrar, disse que aprendeu com a experiência, relatando ser um marco em sua carreira: "Eu sabia que isso ia acontecer, que eu iria sair de lá uma pessoa melhor, mais madura, experiente e humanizada, e foi por isso que eu aceitei participar do reality".

O post Acusado de importunação, Cara de Sapato fala sobre experiência no BBB foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE