Reality Show

BBB 23: Após ser eliminado, Fred desiste da Casa do Reencontro

O influenciador afirmou que está no seu limite mental, com saudade do filho, e decidiu não disputar a repescagem

Correio Braziliense
postado em 21/03/2023 23:59 / atualizado em 22/03/2023 00:12
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

O influenciador Fred desistiu de participar da Casa do Reencontro. Após ser eliminado nesta terça-feira (21/3), em um paredão disputado com sua maior rival no Big Brother Brasil 23, a Domitila, ele decidiu não disputar a repescagem que colocará dois ex-participantes de volta na casa mais vigiada do Brasil.

Todos os eliminados da 23ª edição do BBB até o momento se reencontraram em uma casa paralela e dois deles terão a chance de voltar a disputar o prêmio do programa, que está em mais de R$ 2 milhões. Ao anunciar a dinâmica para o grupo, Tadeu informou que na Casa do Reencontro não tem botão de desistência e que se alguém não quisesse participar, deveria se manifestar.

Nesse momento Fred disse que não tinha interesse em permanecer confinado. “Eu não aguento mais de saudade do meu filho. Tudo que eu tinha para mostrar no jogo, eu mostrei. Eu prefiro sair do Big Brother com essa memória para sempre do que continuar vivendo fora do meu limite e fora das minhas condições mentais normais. Recentemente eu vinha perdendo muito meu brilho. Eu vou amar acompanhar essa dinâmica, mas da minha casa, com a minha família”, afirmou o ex-BBB.

“Nós respeitamos sua decisão. Você pode pegar suas malas e sair pela mesma porta pela qual você entrou, Fred”, disse Tadeu. Fred então se despediu dos ex-companheiros e de Larissa, seu romance do reality, e deixou, definitivamente, o BBB23.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE