Jornal Correio Braziliense

Big Brother Brasil

BBB23: ex-favorita, Larissa deixa o reality com 66,75% dos votos

"A pessoa que sai hoje teve o seu momento de destaque, foi chamada de craque do jogo", disse o apresentador Tadeu Schmidt

A casa do Big Brother Brasil 23 perdeu, na noite desta terça-feira (14/3), uma jogadora que chegou a liderar as enquetes de favoritos para o prêmio no começo da edição. A personal trainer Larissa Santos, que conquistou mais de 2 milhões de seguidores durante o reality show, acabou eliminada com 66,75% dos votos. 

"A pessoa que sai hoje teve o seu momento de destaque, foi chamada de 'craque do jogo'. Mas, o BBB é dinâmico, as coisas mudam a cada momento", disse o apresentador Tadeu Schmidt. A sister disputava o paredão com Ricardo, que teve 29,22% dos votos; Domitila Barros, 3,27% e Cezar, 0,76%.

Confira o momento: 

Aclamada no começo do game pelos posicionamentos, o barco da sister começou a naufragar, principalmente, por culpa das companhias. Primeiro, Bruna Griphao, a melhor amiga dela no reality, que também começou bem, mas depois acabou cancelada por parte do público. E depois, o romance com Fred Desimpedidos, que foi muito comemorado no início, mas acabou arrastando a sister para o fundo do poço quando o jornalista passou a ganhar o ódio das redes sociais — sendo chamado de "vilão" do game por muitos. 

Antes de deixar o game, Larissa se desculpou com os concorrentes. "Eu já estava sentindo [que ia sair]. Quero pedir desculpas a Alface, Domitila, Black... aqui a gente é obrigada a criticar pessoas. Não faço isso na minha vida. Desejo muita sorte", disse. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.