Famosos

Testamento de Whindersson: saiba para onde vai a fortuna após morte do humorista

O humorista deseja ajudar a ciência brasileira

Observatório dos Famosos
postado em 02/04/2023 13:58
Whindersson Nunes -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes - (crédito: Reprodução/Instagram)

Dono de uma fortuna, Whindersson Nunes se precaveu para onde vai todo seu dinheiro após a sua morte e deixou um testamento preparado. A informação foi divulgada pelo próprio humorista, durante uma entrevista no podcast Ciência Sem Fim.

Pensando em fazer a diferença mesmo após a morte, o humorista deixará parte da sua fortuna para a ciência brasileira. O sócio de Whindersson Nunes, Giraldo, afirmou que, vê seu parceiro como um dos poucos artistas que se importa com a ciência brasileira e quer deixar um legado quando partir.

Veja mais: Bianca Andrade anuncia afastamento das redes para passar por cirurgia

"O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência", declarou Giraldo, que estava junto no podcast e o humorista respondeu: "É como a gente fala de tipo, como a gente fala pra criança, de você ‘abrir’ a mente da criança. Isso funciona tanto imagina quem consegue assistir esse podcast agora e quem tem dinheiro".

Atualmente, mesmo não movimentando, Whindersson Nunes segue sendo um dos maiores youtubers do Brasil, com uma conta com mais de 44 milhões de inscritos e contando. O humorista é engajado também no Instagram, Twitter e viaja o país com seus shows. Além disso, tem show gravado na Netflix.

Acumulando milhões em sua conta bancária, o youtuber vem se dedicando também ao esporte, lutando boxe e entrando em campeonatos, fazendo sua estreia ao lado de Popó.

O post Testamento de Whindersson Nunes: saiba para onde vai a fortuna após morte do humorista foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE