CONFUSÃO

Produtor de Xuxa revela que já agrediu Marlene Mattos: "Dei uma porrada"

Em entrevista ao canal Corredor 5, apresentado por Clemente Magalhães, no YouTube, o profissional descreveu como foi a situação

Observatório dos Famosos
postado em 04/04/2023 13:11 / atualizado em 04/04/2023 13:18
 (crédito: Reprodução/ Youtube )
(crédito: Reprodução/ Youtube )

Guto Graça Mello, conhecido por ser produtor musical, causou surpresa ao revelar que já agrediu a empresária Marlene Mattos, ao ter presenciado uma cena em que ela destratou Xuxa, durante a gravação de uma das músicas do disco Xou da Xuxa 2 (1990).

Em entrevista ao canal Corredor 5, apresentado por Clemente Magalhães, no YouTube, o profissional descreveu como foi a situação. "Estava a Marlene Mattos sentada no meu lugar, com o dedo no talk back, a Xuxa lá chorando… e a Marlene assim: ‘Você está pensando que eu sou o idiota do Guto que fica passando a mão na sua cabeça? Canta esta porra agora que eu estou mandando’", iniciou o produtor.

"Dei uma porrada"

Na sequência, o produtor contou que reagiu em prol da defesa de Xuxa. "Eu dei uma porrada nela [Marlene]. Ela não viu de onde veio, por trás dela… Não foi uma porrada, foi um tapa no meio da cara dela. Eu disse: ‘Rua!’ e ali eu ganhei uma inimiga", disse ele, que revelou que Marlene se tornou empresária da Rainha dos Baixinhos após um incentivo dele.

"Eu dizia: ‘Xuxa, a Marlene às vezes tem umas ideias boas. Bota ela para trabalhar contigo mais efetivamente, para não ser uma secretária e pegar cafezinho’. Ela veio da Manchete, junto com a Xuxa, mas ela no fundo, no fundo, era isso", pontuou Guto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE