Famosos

Thiago Pantaleão assume bissexualidade e revela sobre novo romance

O cantor de 25 anos já afirmou publicamente que se identificava como um homem gay

Observatório dos Famosos
postado em 05/04/2023 16:56
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Thiago Pantaleão frequentou a igreja evangélica antes de descobrir seu amor pela música e se dedicar integralmente à carreira nesse ramo. Hoje, aos 25 anos, o artista afirmou que se considera um homem bissexual.

Em entrevista à coluna Splash, do UOL, o dono de hits como Desculpa Por Eu Não Te Amar e Mente Pra Mim contou que só havia se relacionado com mulheres ao longo da vida, e que foi compreendendo sobre a própria sexualidade com o passar do tempo.

"Se eu me atrair por uma menina, eu vou ficar com ela. Uma das minhas grandes paixões foi uma mulher. Mas hoje eu sinto que é mais fácil me atrair por homens. O aspecto dentro da bissexualidade muda, porque tem momento que eu estou me atraindo mais por mulher e tem outros que mais por homem", apontou Thiago Pantaleão, que já chegou a se identificar como gay, mas mudou sua percepção: "Eu me considero um homem bi", disse.

Solteiríssimo, Thiago Pantaleão ainda continua pretendendo se relacionar com pessoas anônimas, apesar do sucesso que começou a conquistar. "Eu gosto do anonimato, de viver uma parada só eu e a pessoa. A amizade também. Eu sou muito reservado nesse sentido", declarou.

O post Thiago Pantaleão assume bissexualidade e revela sobre novo romance foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE