Max Fercondini atualmente vive a bordo de um barco. O ator, ex-contratado da Globo, está há cinco anos velejando, e sumido das novelas desde que esteve em Flor do Caribe (2013). Com a nova realidade, ele explicou o motivo da decisão radical que tomou para a vida pessoal.
"Quando me mudei, pensei em passar um ano e meio morando no barco. Mas agora não me vejo vivendo em terra firme nos próximos cinco ou dez anos. Me adaptei realmente a esse estilo de vida", disse o ator de 37 anos, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Saiba Mais
Max Fercondini, que além de ator, também foi apresentador de programas de viagens na Globo, acredita que tenha sido instigado a se aventurar por conta dos trabalhos. "A rescisão me fez ponderar e perceber que eu tinha que tomar de novo o controle da minha vida, ajustar as velas e poder fazer o que eu realmente queria: as expedições. Não são viagens turísticas, são de autoconhecimento. Com elas, confronto os meus valores, os meus ideais, a minha cultura", explicou.
Atualmente solteiro, Max Fercondini afirmou que tem vontade de casar, ter filhos, mas busca encontrar alguém que compreenda seu estilo de vida aventureiro. No entanto, seu foco não é a vida amorosa.
"Não estou em busca de um amor. Percebi que existem outras formas de se relacionar. Às vezes, há momento sozinho, perrengues… Desenvolvi amor próprio ao perceber que era capaz de conduzir o meu barco e resolver os problemas. E acabei encontrando mulheres pelo caminho que me interessaram, pessoas que me fizeram companhia. Em algum momento, amores que eu gostaria de ter levado por mais tempo, mas por conta da vontade de continuar seguindo viagem tive que deixar", declarou Max.
O post Sumido da TV, Max Fercondini revela o motivo de morar num barco foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Luiz Fernando Guimarães faz revelações sobre casamento com empresário
- Diversão e Arte João Gomes anuncia fim do namoro com Ary Mirelle após rumores
- Cidades DF Mulheres do DF terão acesso a serviços gratuitos por meio de ações mensais promovidas pela DPDF
- Diversão e Arte Kayblack e Baco Exu do Blues desbancam sertanejos e escalam topo do Spotify
- Política "Blocão não é para fazer chantagem ao governo", afirma Lira
- Diversão e Arte Key Alves não desiste de Gustavo e surpreende com declaração de amor
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.