Bruna Griphao, terceira colocada do BBB 23, está apostando na carreira como cantora. Durante o confinamento, a atriz teve seu primeiro single, Bandida, lançado. A canção, inclusive, já ultrapassou a marca de 1 milhão de streams, e incentivou ela a continuar a jornada.
A artista de 24 anos contou que possui planos de retomar os trabalhos artísticos, incluindo as atividades na música. "Espero e quero trabalhar muito, agora, com as duas coisas. Estou com saudade de atuar, estou com saudade do começo dessa carreira de cantora, que ainda nem começou (risos). Quero voltar, me dedicar, estudar, fazer tudo certinho. Fazer arte era o que eu mais estava sentindo falta de fazer no BBB. Arte, para mim, sempre foi terapia, cura", disse.
Saiba Mais
Após Bandida, Bruna Griphao confirmou que possui um novo lançamento para o próximo mês de maio, ainda sem nome anunciado. "Já posso adiantar: meu próximo lançamento na música é no dia 3 de maio", contou.
Ela, que obteve 14,14% dos votos na grande final do BBB 23, vencida por Amanda Meirelles (68,90%) e que teve Aline Wirley (16,96%) como segunda colocada, definiu a experiência do confinamento como uma realidade paralela: "Parece que você está vivendo um metaverso, e quando vem alguma coisa de fora, ainda mais sendo uma coisa tão pessoal e importante, é muito legal", disse.
O post Bruna Griphao revela se vai desistir da carreira como cantora após ‘BBB23’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Economia
Pix é meio de pagamento mais utilizado pelos brasileiros em compras presenciais
-
Cultura
Único artista vivo com obras destruídas em 8 de janeiro expõe no DF
-
Economia
Pesquisa mostra aumento da relevância de bancos digitais e neobanks no Brasil
-
Política
Dois dias antes do 8/1, Abin alertou GSI e Justiça sobre atos terroristas
-
Cidades DF
Mulher embriagada cai em buraco de seis metros, no Entorno
-
Política
Senadores pedem ao Supremo autorização para visitar Anderson Torres na prisão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Economia
Cultura
Economia
Política
Cidades DF
Política