Juliette fez um desabafo nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (1), a respeito das cobranças estéticas que ela e outras famosas sofrem na internet. A campeã do BBB 21 resolveu falar sobre o assunto após ser criticada por conta da flacidez que possui em sua barriga.
"A forma como os corpos são tratados na internet é doentia", disparou ela. "Eu fiz uns Stories, e estava com a barriga encostada na pia, eu tenho uma flacidez de pele, porque já fui mais gordinha na adolescência. E aí sobrou pele. Não é um problema não… Recebi muitos directs perguntando o que aconteceu com minha barriga. Tenho estereótipo padrão, imagina quem não tem", desabafou.
Na sequência, Juliette citou outras colegas que também receberam críticas por conta do corpo: "Hoje falaram que Pocah estava muito magra, e ela é linda e maravilhosa como do jeito que é. Falam de Virginia, que tem bebê de colo e a barriga saradíssima. Falam do peso de todo mundo (…) corpo das pessoas você não dá opinião. Não se fala, nem de bem e nem de mal. Não precisa, não acrescenta", ressaltou.
Na sequência, a famosa mandou um recado: "Se você tem amizade, intimidade com uma pessoa e está preocupado com a saúde dela, tudo bem, é normal, mas não opinião estética. Falam que querem uma internet real, mas criticam e apontam. É contraditório", concluiu Juliette.
O post Juliette desabafa sobre cobranças após ser criticada por flacidez na barriga foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Diversão e Arte
Roteiristas de cinema e televisão de Hollywood anunciam greve
Diversão e Arte
Flup 23: Machado de Assis e Lima Barreto são os homenageados
Diversão e Arte
Cinema independente: mostra do Filme Livre tem inscrições abertas
Diversão e Arte
"Fazer a chuca"? MC Mirella deixa Abravanel sem graça em rede nacional
Diversão e Arte
Preta recebe carinho de Gilberto Gil durante tratamento em hospital
Diversão e Arte
Atriz de 'Vai na fé' é diagnosticada com 'fratura no pulmão': entenda
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.