Após uma breve remissão, Simony precisou retomar o tratamento contra o câncer no intestino e voltou a ser internada para o tratamento. Diretamente do hospital, a cantora atualizou seu estado de saúde e afirmou que irá experimentar um novo tratamento, do qual está bem confiante no resultado.
"Em busca de cura", iniciou Simony, ao mostrar o cateter por onde recebe os medicamentos. A cantora passará por novas sessões de quimioterapia e agora, iniciou um protocolo de imunoterapia.
Saiba Mais
"Estou confiante"
"Iniciando aqui. Esses são os pré-tratamentos, como costumamos chamar. Temos medicamentos para o enjoo, corticoides, que são essenciais, e também remédios para outras finalidades. Antes das sessões de quimioterapia e imunoterapia, fazemos esses pré-tratamentos, que incluem soros necessários", desabafou Simony, mostrando os remédios.
Otimista com sua cura, Simony não se deixou abalar com a volta do câncer e novos tratamentos, que são agressivos. "Agora, vamos receber as gotinhas da cura. Tenho fé que tudo dará certo. Depois que a imunoterapia começar, mostrarei para vocês. Nunca experimentei esse tipo de tratamento, mas estou confiante", declarou.
O post No hospital, Simony atualiza estado de saúde e anuncia novo tratamento: "estou confinante" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Parlamentares repercutem operação contra Bolsonaro: "Cerco está se fechando"
- Política Bolsonaro nega fraude em cartão de vacina: "Não existe adulteração"
- Política Recadastramento alcançou 99% das armas de fogo, diz Flávio Dino
- Esportes Jornalista denuncia ameaças de estupro e ataques a filha após pergunta sobre Vini Jr.
- Mundo Corpo de pescador desaparecido é encontrado dentro de crocodilo na Austrália
- Mundo Coroação do Rei Charles III: cinco polêmicas envolvendo o novo rei
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.