De acordo com o site TMZ, a situação de Jamie Foxx preocupa os familiares após uma internação de emergência no dia 12 de abril. O ator segue hospitalizado nos Estados Unidos e a família decidiu fazer um apelo os fãs.
Jamie Foxx está internado em estado grave e por isso a família pediu para que os fãs usassem todas as orações possíveis pela vida do ator. Contudo, não revelaram quais condições médicas ele está enfrentado, deixando o diagnóstico em segredo.
Saiba Mais
Jamie Corinne é DJ do programa Beat Shazam e desde a internação do pai, não foi trabalhar para acompanhar o tratamento no hospital. E foi Jamie a responsável por revelar, em abril, que Foxx estava internado por uma ‘complicação médica’.
Segundo o TMZ, Jamie Foxx passou mal durante às gravações do filme Back in Action, em Atlanta, nos Estados Unidos, sendo socorrido e levado ao hospital, onde permanece até o momento. O longa segue em produção com a ajuda de dublês nas cenas de Foxx.
Quem é Jamie Foxx?
Eric Marlon Bishop, o Jamie Foxx, é um ator, produtor e cantor norte-americano, que ficou conhecido por dois grandes trabalhos, Ray Charles no musical Ray, pelo qual ganhou um Oscar de melhor ator por sua atuação no longa, e Django, em Django Livre, de Quentin Tarantino.
Em suas produções atuais, já trabalhou nos filmes Homem-Aranha, como vilão, Quero Matar Meu Chefe 2 e dublou Soul, da Disney.
O post Internado, condição de Jamie Foxx preocupa e família faz apelo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Parlamentares repercutem operação contra Bolsonaro: "Cerco está se fechando"
- Política Bolsonaro nega fraude em cartão de vacina: "Não existe adulteração"
- Política Recadastramento alcançou 99% das armas de fogo, diz Flávio Dino
- Esportes Jornalista denuncia ameaças de estupro e ataques a filha após pergunta sobre Vini Jr.
- Mundo Corpo de pescador desaparecido é encontrado dentro de crocodilo na Austrália
- Mundo Coroação do Rei Charles III: cinco polêmicas envolvendo o novo rei
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.