LEMBRANÇAS

Famosos homenageiam Paulo Gustavo dois anos após morte do ator: "Saudades"

O humorista Paulo Gustavo morreu em 2021, vítima da covid-19. Entre as homenagens, Tatá Werneck e o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, lembraram do ator

Correio Braziliense
postado em 04/05/2023 17:02 / atualizado em 04/05/2023 17:02
Paulo Gustavo e a amiga, Tatá Werneck -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e a amiga, Tatá Werneck - (crédito: Reprodução/Instagram)

Famosos e personalidades usaram seus perfis nas redes sociais para homenagear, nesta quinta-feira (4/5), o humorista Paulo Gustavo, morto há exatos dois anos em decorrência de complicações da covid-19. Paulo Gustavo nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e faleceu aos 42 anos.

O viúvo Thales Bretas foi uma das personalidades que homenagearam o ator. Na conta oficial no Instagram, Bretas publicou um vídeo que reúne imagens do casal. Na legenda da postagem, o dermatologista pontuou que Paulo Gustavo faz falta para família e ao público como um todo. "Saudades são eternas", disse. 

"Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo", publicou. Além do marido Thales Bretas, Paulo Gustavo deixou dois filhos do casal. 

Uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, a humorista Tatá Werneck também usou o Instagram para homenagear o ator. Tatá publicou um vídeo com momentos entre ela e o ator.

"Dois anos que a gente entendeu que você era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais. Eu lembro de você todo dia. Vamos te amar sempre!", escreveu Tatá.

A atriz Ingrid Guimarães também foi a público celebrar o humorista. "Dois anos de saudades do nosso Gusti. Dois anos que a gente ainda se pergunta: 'Por que tão cedo?'. O mundo era tão mais legal com você! Saudade até das broncas hilárias. Chateada porque não te atendi todas essas vezes. Te amo pra sempre, Gusti", escreveu a atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação