Maria Ribeiro, atriz, causou surpresa ao ter admitido que mentiu publicamente ao afirmar que se considerava um mulher bissexual. Em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, ela confessou que possuía a intenção de "ajudar" a comunidade e acabar com a violência e o preconceito.
"Hoje em dia eu vejo que errei. Mas eu achava que, se todo mundo assumisse que era bissexual, eu estaria ajudando. Roubei um lugarzinho de fala que não era meu… Eu quis dizer ali, tipo assim: ‘gente, vamos todo mundo dizer que é bissexual para ver se a gente tem menos mortes'", disse a artista.
Maria Ribeiro respondeu que já tentou se envolver com outras mulheres, mas sem sucesso. "Já tentei, mas acho que falar tentar soa até irresponsável com a orientação sexual das pessoas. Já tive amigas que se apaixonaram por mim, mas eu sou hétero", explicou a atriz.
Maria Ribeiro, inclusive, já foi casada com o ator Caio Blat, entre 2005 e 2017, mas só assinaram os papéis do divórcio em 2020, e são pais de Bento, de 13 anos. Antes dele, a atriz também foi casada com o ator Paulo Betti, com quem teve João, de 20, e namorou o músico Davi Moraes, ex-marido de Ivete Sangalo.
O post Maria Ribeiro diz que mentiu ao assumir bissexualidade e explica motivo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Botafogo vence a quarta seguida e mantém liderança do Brasileirão
- EuEstudante Sinpro-DF diz que manterá greve de professores e acusa o GDF de coação
- Política Moraes vota para manter processo sobre Gilberto Kassab
- Cidades DF Bombeiros são acionados para socorrer naufrágio no Lago Paranoá
- Diversão e Arte Ex-ator mirim José Victor Pires anuncia nascimento da 1ª filha aos 23 anos
- Diversão e Arte ‘Speak Now’: saiba tudo sobre o relançamento do 3º álbum de Taylor Swift
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.