O cantor de forró Falcão Vaqueiro, de 31 anos, teve a perna esquerda amputada após sofrer um acidente de trânsito na cidade de Santarém, no Pará, no último domingo (7/5). Falcão e o irmão Francisco Erick, de 18 anos, trafegavam de moto a caminho de um show quando colidiram com um carro. Eles foram arremessados da moto e o condutor do automóvel fugir sem prestar socorro.
Falcão deu entrada no Hospital Municipal de Santarém Dr Alberto Tolentino Sotelo e passou por um procedimento cirúrgico de emergência na perna. Ele teve amputação transfobial da perna esquerda e está em estado grave na UTI. Já Erick fez procedimento cirúrgico para correção de uma fratura exposta de tíbia e está em quadro estável.
Amigos e familiares do cantor estão realizando campanha para doação de sangue do tipo A+ para Falcão e Erick. Em paralelo, estão arrecadando doações em dinheiro para ajudar ambos com a medicação
Saiba Mais
- Brasil Mãe se joga em cima de pitbull para tentar salvar filho de 10 anos
- Brasil Confira o resultado da Lotofácil 2806 desta segunda-feira (8/5)
- Brasil Mulher comete racismo duas vezes no mesmo fim de semana: "Negros não têm valor"
- Brasil "Hoje eu mato essa menina": filha pede para pai parar de beber e é morta
- Brasil Brinquedo de parque de diversões em SP arremessa passageiros para fora
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.