LUTO

Filhos lamentam morte de Rita Lee: "Uma grande parte de mim morreu hoje"

Beto, Antônio e João escreveram mensagens emocionadas e publicaram fotos e vídeos com a mãe nas redes sociais no dia do anúncio da morte da cantora

Mariana Niederauer
postado em 09/05/2023 12:00 / atualizado em 09/05/2023 22:51
 (crédito: Reprodução/Instagram/@joaoleemusic)
(crédito: Reprodução/Instagram/@joaoleemusic)

Os filhos da cantora Rita Lee compartilharam, nas redes sociais, mensagens emocionantes nesta terça-feira (9/5), após o anúncio da morte da artista. Rita morreu na noite de segunda-feira (8), em casa, em São Paulo.

Beto Lee resumiu o sentimento em uma frase em inglês: "A huge part of me died today" (Uma grande parte de mim morreu hoje)

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Antonio Lee (@ant_lee)

Antônio Lee escreveu: "Oh Mamassita... I love you so. Esperando você me visitar nos meus sonhos para continuar as nossas longas conversas sobre o universo. Minha mamãe, obrigado". A mensagem acompanha uma foto dos dois juntos, quando ele ainda era criança, e uma imagem da cantora grávida de Antônio.

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by BETO LEE (@betolee)

O relato mais extenso foi o de João Lee. "Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão à frente do seu tempo", escreveu.

E seguiu: "Sempre conversamos sobre o quão terrivelmente importante é escolher bem seus heróis. São eles que moldam as nossas vidas, o nosso comportamento e quem somos. Precisamos pensar e escolher com muito cuidado. Se você quiser ter uma noção de quem uma pessoa é, ou vai ser, pergunte a ela quem são seus heróis. Grandes chances de que, em algum momento de sua vida, essa pessoa vai se parecer com seu/sua herói/heroína. É inevitável. E você é, e sempre foi, a minha heroína".

João também reforçou a adimiração pelo pai, Roberto de Carvalho. "Você e o meu pai são meus heróis. Se eu for só um pouquinho do que vocês são, se eu fizer só um pouquinho do bem que vocês fazem, se eu trouxer só um pouquinho da alegria e diversão que vocês trazem para o mundo, eu já fico feliz e realizado."

E em mais uma homenagem à rainha do rock, que não media palavras para expressar suas mais sinceras opiniões, escreveu: "Você é foda. Você é, sim, a rainha dessa porra toda. O mundo perdeu uma das pessoas mais únicas e incríveis que já existiu. Eu perdi a minha mãe. Mas você é eterna. Seu legado, sua história e sua arte viverão para sempre".

Para finalizar, parafraseou trechos de Saúde: "Essa é a minha missão para a vida toda. Enquanto eu estiver vivo e cheio de graça você vai continuar fazendo um monte de gente feliz. Love you forever and ever and ever. (Te amo para todo o sempre)"

 

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Joao Lee (@joaoleemusic)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação