Sabrina Sato decidiu abrir o jogo sobre o suposto relacionamento com Cauã Reymond, do qual vem sendo alvo de boatos após interações nas redes sociais. A apresentadora da GNT afirmou que tudo não passa de amizade e que o público precisa começar a normalizar amizade entre homem e mulher.
"Vou continuar curtindo"
"Gente, desde que o mundo é mundo a gente tem que entender que existe amizade, e apenas amizade, entre homem e mulher", disparou Sabrina Sato, em entrevista à Quem.
Saiba Mais
Sobre as interações nas redes sociais, a apresentadora declarou que sempre incentiva os amigos e torce por eles. Por isso, o público deve se acostumar a ver comentários e curtidas nas publicações de Cauã Reymond.
"Sempre tive muitos amigos homens, vocês sabem disso, e é legal você dar força, incentivar, porque você curtir, comentar, você está incentivando a pessoa, admirando a pessoa também. E vou continuar curtindo e comentando", declarou Sabrina, que é bem amiga de João Vicente de Castro, um dos seus ex-namorados.
Sabrina Sato terminou o casamento com Duda Nagle, em março, após sete anos juntos. O casal tem uma filha, a Zoe. Em abril, Mariana Goldfarb revelou que o casamento com Cauã chegou ao fim, também após sete anos de relacionamento. Ao contrário da amiga, eles não tinham filhos, o ator é pai apenas de Sofia, fruto do seu ex-casamento, com Grazi Massafera.
O post Sabrina Sato fala sobre suposto affair com Cauã Reymond: "vou continuar curtindo" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cinco Estrelas Comfort food: padaria Cinco Estrelas apresenta cardápio especial para o Dia das Mães
- Holofote Post satiriza deputado que votou contra igualdade salarial entre homem e mulher
- Mundo Filho de brasileiros, deputado republicano George Santos é preso nos EUA
- Mundo Áustria proibirá TikTok nos celulares de uso profissional do governo
- Mundo Jornal britânico processado por príncipe Harry pede desculpas em julgamento
- Economia Após dois meses de queda, produção industrial avança 1,1% em março
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.