Anitta apareceu em um passeio de barco usando um biquíni bem diferente, do Bob Esponja, avaliado em mais de R$ 10 mil. A peça pertence a uma coleção da marca italiana, GCDS, que lançou diversos itens com o desenho animado.
E não foi só a cantora brasileira que apareceu usando o modelo grifado, antes dela, outras famosas já haviam usado o mesmo biquíni e outras peças da coleção da GCDS, incluindo outras brasileiras. Veja quem são as celebridades que entraram na moda do Bob Esponja, lançado pela grife italiana.
Saiba Mais
A coleção do Bob Esponja pertence ao verão europeu 2023, lançada há pouco tempo pela grife e não é vendida aqui no Brasil. A marca é desenvolvida e assinada por Giuliano Calza. O Bob Esponja não foi o único personagem que a marca lançou. Outros personagens do mesmo desenho, como o Patrick, também tem peças personalizadas e estampadas com seu rosto.
Bruna Marquezine, Gkay e Malu Borges são outras brasileiras que compraram a peça de R$ 11 mil. Famosas como Kylie Jenner, Dua Lipa e Mia Khalifa, também usaram modelos da coleção, seja biquínis ou outras peças.
O post Não foi só Anitta: veja as famosas que entraram na moda do Bob Esponja foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Incêndio atinge casa no Itapoã e deixa dois mortos; PCDF investiga
- Cidades DF Quer trabalhar? DF tem 80 vagas de vendedor; veja lista completa
- Cinco Estrelas Comfort food: padaria Cinco Estrelas apresenta cardápio especial para o Dia das Mães
- Holofote Post satiriza deputado que votou contra igualdade salarial entre homem e mulher
- Mundo Filho de brasileiros, deputado republicano George Santos é preso nos EUA
- Mundo Áustria proibirá TikTok nos celulares de uso profissional do governo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.