Festival

Sétima edição do Na Praia Festival vende 160 mil ingressos em 24 horas

A sétima edição espera receber 300 mil pessoas durante os três meses do festival com mais de 100 artistas

Correio Braziliense
postado em 15/05/2023 14:25

A marca de 160 mil ingressos vendidos em 24 horas na última quarta-feira (10/5) é histórica para o Na Praia. O festival começou em 2015 e se consolidou como um dos maiores festivais do país. O evento alcança o feito após a divulgação de um line up de peso com mais de 100 atrações, que se apresentarão entre 30 de junho e 10 de setembro. A expectativa é que, ao longo dos três meses, 300 mil pessoas passem pela areia do complexo.

Todo ano o evento se inspira em praias espalhadas pelo mundo. Nesta edição, a inspiração do festival é o Marrocos. A cenografia será repleta de cores vibrantes e formas geométricas, transformando a orla do Lago Paranoá em um cenário de praia marroquino.

Confira alguns nomes confirmados:

Luan Santana, Seu Jorge e Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jorge & Mateus, Alok, Ana Castela, Pedro Sampaio, Marina Sena, Matuê, Ludmilla, Duda Beat, Matheus & Kauan, Alcione, Bell Marques e mais. 

Serviço
Na Praia Festival 2023 - Marrocos
De 30 de junho a 10 de setembro no Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe). Ingressos: vendas pelo app e site da R2 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação