Ex-BBB

Natália Deodato expõe atitudes e detona Linn da Quebrada, que rebate

A ex-BBB está confinada em A Grande Conquista da RecordTV, onde fez a confissão

Observatório dos Famosos
postado em 16/05/2023 10:22
 (crédito: Globo/Reprodução)
(crédito: Globo/Reprodução)

Natália Deodato está confinada em A Grande Conquista, um novo reality show da RecordTV e fez revelações polêmicas. A ex-sister falou que a amizade com Linn da Quebrada está estremecida por causa de estrelismo da cantora e fez acusações. A cantora não gostou do que ouviu e rebateu nas redes sociais, dando a sua versão dos fatos.

"É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi [Alves] e Naiara Azevedo. Nós três ficamos falando sozinhas lá", disparou Natália Deodato, contando o motivo que a amizade com Linn da Quebrada acabou.

No Twitter, Linn deu a sua versão e se defendeu das acusações de estrelismos: "Vamos aos fotos: 1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número. 2- eu não gosto de grupo de zap. fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia. 3- não é elitismo é meu modo de preservar saúde mental".

Linn da Quebrada afirmou que não deixou de falar com Natália por ela ser pobre e relembrou a amizade conturbada que tiveram dentro do BBB 22.

"E outra, a Natália já está no seu 3o reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Nossa ‘amizade’ na casa foi bem conturbada e bola pra frente. Estamos seguindo. Não soul a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho", finalizou.

O post Natália Deodato expõe atitudes e detona Linn da Quebrada, que rebate foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.