AUSÊNCIA PATERNA

Mãe da filha de Xamã expõe ausência do cantor na vida da criança: "Participa de nada"

Renata Gutierrez contou que, apesar da ausência, Xamã cumpre com suas obrigações judiciais e paga a pensão alimentícia da filha

Observatório dos Famosos
postado em 16/05/2023 13:51
 (crédito: Reprodução/ Instagram/ rennatagutierrez - foto da esquerda/ euxama - foto da direita.)
(crédito: Reprodução/ Instagram/ rennatagutierrez - foto da esquerda/ euxama - foto da direita.)

Renata Gutierrez é mãe de Hanna, a filha mais nova de Xamã, que vai completar 2 anos no mês de julho. Desde que engravidou, a influenciadora digital se tornou mãe solo da criança, que embora tendo sido nascida em 2021, só veio ser registrada pelo pai no início do ano passado.

"Participa de nada"

Em entrevista à revista Quem, ela afirmou que sempre esteve sozinha, desde a gravidez, até o pós-nascimento da primogênita. "Passei a minha gravidez inteira sozinha, ele nunca foi a nenhuma consulta, não participava ativamente de nada, essa função foi terceirizada para a minha família", disse.

Renata Gutierrez contou que, apesar da ausência, Xamã cumpre com suas obrigações judiciais e paga a pensão alimentícia da filha. "Ele paga a pensão. E mesmo que não seja um valor justo de acordo com o que ele ganha, a exposição foi mais por ele não se apresentar na vida dela", explicou ela. A relação entre pai e filha, no entanto, é praticamente inexistente.

"A relação da Hanna com o pai se resume basicamente a isso, infelizmente. Foram 15 vezes que ele visitou ou esteve com ela. Ele paga, sim, todo mês, um valor que ele determinou e que é isso que ele alega ter condições de fazer", desabafou a mãe da filha de Xamã.

VEJA MAIS: Xamã, MC Pipokinha, Orochi e mais: descubra os nomes verdadeiros de 10 artistas do momento

O post Mãe da filha de Xamã expõe ausência do cantor na vida da criança: "Participa de nada" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.