BASTIDORES

João Guilherme revela bastidores da gravação de primeira cena de sexo da carreira

"A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade", diz João Guilherme

Observatório dos Famosos
postado em 16/05/2023 13:59
João Guilherme -  (crédito: Reprodução/Instagram/ Reprodução/Instagram/ joaoguilherme)
João Guilherme - (crédito: Reprodução/Instagram/ Reprodução/Instagram/ joaoguilherme)

João Guilherme integra o elenco de Da Ponte Pra Lá, nova série brasileira da HBO. Na trama, ele interpretará Enzo, um personagem explosivo, e gravou sua primeira cena de sexo na carreira. Aos 21 anos, o ator revelou como foi a preparação nos bastidores.

Em entrevista ao portal Gshow, ele ressaltou a parceria com Gabz, seu par romântico na história: "Graças a Deus, ela já era minha amiga de um tempo atrás. A gente se reencontrou", disse o filho de Leonardo, que afirmou ter recebido cuidados e assistência na gravação.

"A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado", explicou João Guilherme. Apesar do nervosismo e a tensão, o também cantor comemorou o desafio da cena de sexo.

"Acho legal que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: ‘Você está confortável com isso?’. […] Meu corpo é um instrumento, não é o João Guilherme. Então não posso ter as inseguranças que o João Guilherme tem", pontou ele.

VEJA MAIS: João Guilherme expõe momento em que rejeitou atitude de Leonardo: ‘Não dá’

O post João Guilherme revela bastidores da gravação de primeira cena de sexo da carreira foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.