OnlyFans

Bombeiro da Eliana revela rotina sexual e relacionamento aberto com a esposa

Sucesso no Onlyfans, Yuri Bonotto é casado há nove anos com a comunicadora Leo Escobar

Observatório dos Famosos
postado em 17/05/2023 12:58
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Yuri Bonotto, conhecido como 'Bombeiro da Eliana', é o um grande sucesso no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, e fez revelações sobre a vida sexual com a esposa, a comunicadora Leo Escobar, com quem é casado há 9 anos.

Em entrevista ao Splash, do UOL, o modelo confessou que a rotina sexual entre eles é bastante fervorosa: "Já chegamos a fazer seis vezes em um dia", disparou. "Foi logo quando nos conhecemos. Ela foi me visitar na minha casa e ficamos quase a noite toda, dormimos três horas e no outro dia continuamos, com alguns intervalos, claro (risos)", explicou.

O Bombeiro da Eliana contou que o casal é adepto a não-monogamia, e busca sempre inovar com o intuito de tirar o relacionamento da monotonia. "Eu falo para todo mundo que me pergunta como ter um relacionamento tão duradouro e como ter uma vida sexual tão ativa. Procuramos sempre realizar fantasias juntos, transar em lugares inusitados, fazer algo diferente como sair para jantar, ir em um motel, trocar os lugares aonde fazemos sexo", disse.

Segundo Yuri Bonotto, uma das fantasias sexuais inclui sexo à três, por exemplo. "Para isso, é claro que precisamos de uma boa conversa e um saber respeitar os limites do outro. Todos temos fetiches e realizar isso com sua parceira ou parceiro não tem erro. Vai dar certo", pontuou.

O post Bombeiro da Eliana revela rotina sexual e relacionamento aberto com a esposa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.