Sexualidade

Anitta revela motivo de fazer ‘greve de sexo’ e surpreende: "Sem ter nada"

A cantora sofreu nos últimos meses com saúde debilitada

Observatório dos Famosos
postado em 17/05/2023 16:26
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Anitta foi entrevistada no podcast, Quem Pode, Pod, por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, e fez uma revelação surpreendente sobre sua vida íntima. A cantora revelou ter ficado dez meses sem fazer sexo e decidiu explicar o motivo da decisão drástica.

Nos últimos meses, Anitta sofreu com uma série de problemas de saúde e recebeu recomendações médicas para ‘pegar leve’ em tudo. A cantora não ouviu e tentou até escalar o monte Evereste. Porém, acabou ficando internada, achando que morreria com tudo o que estava sentindo. Então, entrou em meses sabáticos de sexo.

"Sem ter nada"

"Eu fiquei sem pegar ninguém quase 10 messes. Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem [nada]. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando", confessou Anitta, que adorou tirar um tempo só para ela.

A cantora relembrou o período conturbado com sua saúde: "Eu ia escalar o Everest. Eu falei com os médicos e eles falaram que eu estava muito doente, mas eu fui. Ninguém sabia dizer o que eu tinha. Tudo na minha vida é muito louco. Eu fiz um exame no corpo inteiro pra ver se tinha câncer, porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue. Fiquei no hospital, mas graças a Deus não era. Mas tudo muito louco".

Anitta passou recentemente por uma cirurgia de endometriose, uma doença ginecológica. Antes disso, ficou internada para tratar mononucleose, a doença do beijo, precisando se afastar dos compromissos em ambas ocasiões.

O post Anitta revela motivo de fazer ‘greve de sexo’ e surpreende: "sem ter nada" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.