CRÍTICA

Sonia Abrão detona música nova de Zé Felipe e aponta plágio: "Que horror"

Na ocasião, a apresentadora não se contentou com a prévia da canção, que é uma colaboração com MC Jacaré, e que trouxe um vídeo de Virginia Fonseca

Observatório dos Famosos
postado em 18/05/2023 13:32
Sonia Abrão e Zé Felipe. -  (crédito: Reprodução/YouTube - Instagram)
Sonia Abrão e Zé Felipe. - (crédito: Reprodução/YouTube - Instagram)

Sonia Abrão deu sua opinião sincera ao ouvir ‘Macho Preferido’, a nova música do cantor Zé Felipe, pela primeira vez, durante a edição desta quarta-feira (17) do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

"Que horror"

Na ocasião, a apresentadora não se contentou com a prévia da canção, que é uma colaboração com MC Jacaré, e que trouxe um vídeo de Virginia Fonseca, esposa do filho do sertanejo Leonardo, dançando um trecho. "Que horror! O que é isso? Esse negócio de ‘vem sentar’ já deu, né? Se tirar isso, [o Zé Felipe] não tem mais música", iniciou.

Sem papas na língua, Sonia Abrão ainda comparou a coreografia feita pela influenciadora digital com ‘Zona de Perigo’, música de Léo Santana que se tornou o hit do Carnaval deste ano. "Bom, Virginia imitando descaradamente o Léo Santana, não é impressão minha", apontou ela, que aproveitou por colocar o casal na ‘geladeira’, lugar destinado às celebridades que ela proíbe de serem comentadas no programa.

"Olha, vou tomar uma atitude: vou colocar o Zé Felipe na geladeira. Não tem jeito, não deu. [Vou colocar] a Virginia também. O casal, a dobradinha vai para a geladeira. Só não coloco o avião porque não entra", concluiu a jornalista.

O post Sonia Abrão detona música nova de Zé Felipe e aponta plágio: "Que horror" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.