Relacionamento

Roberto Justus se explica após polêmica com Adriane Galisteu sobre casamento

Os apresentadores foram casados durante oito meses, de 1998 a 1999

Observatório dos Famosos
postado em 19/05/2023 15:22
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Roberto Justus usou as redes sociais para se pronunciar após causar polêmica sobre suas declarações acerca de seu casamento relâmpago com Adriane Galisteu. Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, o empresário contou que a apresentadora fumava e usava roupas de brechó na época em que ficaram juntos.

Através do Instagram, o apresentador se justificou diante da repercussão causada pela fala. "Em respeito à Galisteu, pela qual tenho muito carinho e admiração (e quem assistiu a entrevista completa que dei no podcast da Luciana Gimenez, pode claramente perceber isso), gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que os nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu", começou ele.

Na sequência, Roberto Justus ressaltou que houve uma conversa entre ele e Adriane Galisteu, que respondeu o apresentador com uma indireta posteriormente, e ressaltou o bom clima com a loira.

"Hoje eu e ela já rimos das fofocas. Infelizmente a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção e lamentavelmente as pessoas não buscam assistir todo o conteúdo para tirarem as suas conclusões! Somos amigos e nos respeitamos bastante. O resto é apenas pura maldade", lamentou Justus.

O post Roberto Justus se explica após polêmica com Adriane Galisteu sobre casamento foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.