oficina

Oficina ensina a lidar com a procrastinação e estimula criatividade

Psicóloga oferece oficina para auxiliar as pessoas que procrastinam para fazer tarefas do dia a dia

Maria Luiza Castro*
postado em 19/05/2023 15:49
 (crédito: Camila Guesine)
(crédito: Camila Guesine)

Com o intuito de ajudar o público com a procrastinação, a Oficina Desperte Sua Potência estreia a primeira edição. No evento, a psicóloga Thyara Fernandes, responsável pelo evento, ajuda os participantes, por meio de testes, questionários e listas eficientes que ensinam sobre gestão de tempo, a utilizar aplicativos que ajudam e atrapalham a produtividade. A oficina será neste sábado (20/5), das 10h às 12h, no Setor de Grandes Áreas Norte Impact HUB, na 601 Norte.

Thyara conta que a oficina surgiu porque ela queria fazer algo comemorativo para o dia das mães, e a partir de uma enquete no Instagram, o conteúdo mais pedido foi sobre produtividade e procrastinação. “Muitos dos meus pacientes me perguntavam como eu era tão produtiva e reclamavam da procrastinação na vida. Resolvi mostrar (e fazer junto na oficina) na prática como vencer a procrastinação”, conta a psicóloga.

O nome Desperte sua Potência veio do fato da psicóloga acreditar que todos têm potencial criativo, alguns apenas não conseguem reconhecê-lo e usá-los para uma vida mais consciente. “Quero ajudar com que cada pessoa que lá esteja saia com um plano de transformação para a vida. Porque eu sei que é possível”, explica.

Serviço
Desperte sua Potência
Neste sábado (20/5), das 10h às 12h, na St. de Grandes Áreas Norte, SGAN 601, Lote H, Ala Amarela, sala 54 a 60, Impact HUB. Entrada: R$ 63,64, pelo Sympla. Livre para todos os públicos.

*Estagiária Sob supervisão de Severino Francisco

 

 

Notícias pelo celular


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.



Dê a sua opinião


O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação