DEFESA

‘A Grande Conquista’: Gil do Vigor defende irmã de acusação envolvendo polícia

Durante a votação para a formação da primeira Zona de Risco, a fase eliminatória do programa, o participante chegou a apelidá-la de ‘Maria Camburão’

Observatório dos Famosos
postado em 24/05/2023 18:07
 (crédito: Reprodução/Instagram/ Gildovigor)
(crédito: Reprodução/Instagram/ Gildovigor)

Gil do Vigor usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (24), e surgiu revoltado após entrar em defesa da irmã, Janielly, que participa do reality show A Grande Conquista, na Record. Isso porquê, o jornalista Erick Ricarte afirmou que ela tinha problemas com a Justiça.

Durante a votação para a formação da primeira Zona de Risco, a fase eliminatória do programa, o participante chegou a apelidá-la de ‘Maria Camburão’, e provocou os ânimos da pernambucana e dos demais confinados. Através dos Stories do Instagram, o economista se revoltou com as acusações feitas sobre a irmã.

"Olha aqui seu Erick idiota. Quando você sair daí, você vai se ver comigo, porque minha irmã é íntegra. Não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta!", desabafou Gil do Vigor. Na sequência, o ex-BBB afirmou que Erick Ricarte iria precisar de provas para apresentar à Justiça tudo o que foi dito contra a irmã dele.

"Tem um tal de Erick aí num tal de reality que falou que minha irmã tem coisa com a polícia. Minha irmã é honesta. Agora quem vai ter que pagar é ele, com processo. Ninguém mexe com a minha família não, viu? Ninguém mexe com a minha família! Vou logo deixar aqui avisado. Eu vou largar as minhas provas em julho e a hora que ele sair eu vou me encontrar com ele. Ele e eu. Somente ele e eu. Só para deixar avisado", avisou Gil.

VEJA MAIS: Gil do Vigor abre o jogo após recentes ameaças: ‘Passou dos limites’

O post ‘A Grande Conquista’: Gil do Vigor defende irmã de acusação envolvendo polícia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.