SAÚDE

Sidney Magal é retirado às pressas do palco após passar mal durante show

Segundo uma fã que estava no show, a apresentação prosseguiu até o fim sem o cantor, apenas com a banda e os bailarinos

Correio Braziliense
postado em 26/05/2023 11:24
 (crédito: Marcio Scavone/Divulgacao)
(crédito: Marcio Scavone/Divulgacao)

O cantor e ator Sidney Magal, 70 anos, precisou ser retirado às pressas do palco durante um show nesta quinta-feira (25/5), em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Sidney Magal passou mal durante uma apresentação e foi retirado às pressas do palco. Ele, no entanto, continuou falando dos bastidores com o público através do microfone.

"Estou aqui atrás só dando uma descansadinha porque a minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 16 anos de idade é normal. Eu só estou parado aqui tomando medicamento para a pressão normalizar. E para mostrar pra vocês que tudo tá bem, inclusive meu sangue. E vou mostrar que meu sangue ferve por você", disse o cantor para a plateia, enquanto era atendido.

Minutos depois ele retornou ao palco para tranquilizar os fãs. “Está tudo bem. Inclusive, meu sangue está fervendo por vocês. Obrigado pela paciência,” brincou o cantor.

Segundo uma fã que estava no show, a apresentação prosseguiu até o final sem o cantor, apenas com a banda e os bailarinos.

Sidney Magal está em turnê com o show Rádio do Magal, que relembra grandes músicas do rádio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação