FAMOSOS

Sergio Hondjakoff revela que não fala com pai desde que foi internado

O ator, famoso por interpretar o Cabeção na novela Malhação, da TV Globo, concedeu entrevista ao apresentador da RedeTV! Rodrigo Oliver

Observatório dos Famosos
postado em 27/05/2023 15:21

Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar o Cabeção na novela Malhação, da TV Globo, concedeu uma entrevista para o apresentador da RedeTV! Rodrigo Oliver. No bate papo, o ator abriu seu coração e falou sobre o vício em drogas, família, futuro e novidades no campo profissional.

Recentemente, Serginho recebeu um convite para realizar participações especiais no humorístico de Carlos Alberto, A Praça é Nossa, no SBT. A primeira participação do ator foi exibida na última semana e ele já tem convite para novas gravações no programa: "Foi muito bom e positivo", revelou.

Veja aqui fotos de Sergio Hondjakoff e Rodrigo Oliver:

O ator relembrou trabalhos do passado e comentou: "Tenho saudades de participar das gravações de novelas", disse.

Na entrevista ele também lembrou a transformação que passou no programa Fofocalizando, do SBT, na qual recebeu um tratamento para mudar seu visual.

Vício nas drogas e tratamento

Ao apresentador, Sérgio Hondjakoff falou sobre o tratamento que passou para se livrar do vício nas drogas. O ator relembrou algumas internações que passou antes desta última, na qual conseguiu ficar limpo após um longo tratamento, que durou 10 meses após uma ajuda do ator Rafael Ilha.

O ator contou sobre a internação que vazou na mídia após a clínica ser fechada. "A clínica tinha um espaço bom, mas não tinha profissionais suficientes para cuidar dos internos e quando ela foi fechada eu precisei prestar queixa sobre a situação. O tratamento deixava desejar e a gente passava muito frio".

O momento que surpreendeu foi quando Hondjakoff revelou a Rodrigo que, desde o episódio em que ele aparecia ameaçando matar o próprio pai para conseguir dinheiro para o consumo das drogas e que acabou viralizando na imprensa, não tem tido mais contato com o próprio pai. "Ele quer esperar para ver como vou me comportar, quer ver se eu vou ficar realmente limpo", disse o ator.

Sérgio foi questionado pelo apresentador se tem amigos que o incentivam e apoiam para que ele não caia novamente no mundo das drogas.

O ator respondeu: "Tenho sim". E relembrou o ano de 2007 quando precisou sair da novela Pé Na Jaca para iniciar um tratamento: "Eu batia de frente com os terapeutas pois não queria ser tratado e quis continuar fazendo o uso das drogas".

"Brigava na balada. Me afastei dos meus amigos, parei de receber convites para os eventos. Agora é minha última chance. Estou tendo acompanhamento. "

Ator deseja se tornar terapeuta

Rodrigo Oliver exaltou a trajetória de superação de Sérgio e afirmou que ele fará palestras incentivadoras sobre seu tratamento no vício.

No bate-papo com Rodrigo, Sérgio contou sobre os terapeutas por qual passou na clínica e o desejo de se tornar um para poder atender pessoas que estão no vício das drogas. Ele relembrou que muitos dos terapeutas passaram por esse problema e hoje fazem atendimentos e acompanhamentos. "Estou sendo abençoado com esse tratamento e tenho desejo de ser terapeuta".

Na entrevista ele revelou: "Tem muita gente torcendo por mim".

Por fim, Sérgio desabafou: "A principal perda é a baixa espiritual quando usava as drogas". "Muitas pessoas perdem a vida. Foi um vacilo que dei, achei que para melhorar como ator, artista, eu precisava fazer uso desse subterfugio", lembra.

"Essas substâncias trazem mazelas, sem contar a baixa espiritual, as pessoas se afastam, magoei muita gente e peço perdão. Eu agora estou tendo um oportunidade de me desvencilhar da culpa e eu quero mudar meu destino, minha qualidade de vida", desabafou.

O ator garante: "Eu não vou vacilar. Vou permanecer limpo. Estou me sentindo bem, tentando me manter vivo e espero incentivar as pessoas".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags