famosos

Vidente revela suposto motivo que impede volta de Simone e Simaria

Mestre José, abriu suas cartas de tarô e falou sobre o intrigante caso envolvendo as irmãs que formavam uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade

Observatório dos Famosos
postado em 27/05/2023 15:28 / atualizado em 28/05/2023 10:09

Mas uma teoria surgiu na internet acerca da briga entre as irmãs Simone e Simaria. Desta vez, o vidente dos famosos, Mestre José, abriu suas cartas de tarô e falou sobre o intrigante caso envolvendo as irmãs que formavam uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade.

Simone & Simaria foi uma dupla de música sertaneja brasileira formada em 2012 pelas irmãs Simone Mendes Rocha Diniz e Simaria Mendes Rocha. Eram também conhecidas pelo apelido de As Coleguinhas. Em 18 de agosto de 2022, a dupla chegou ao fim.

A partir daí, começou então uma avalanche de especulações para descobrir o que teria levado ao fim uma carreira recheada de sucessos. As mais diversas hipóteses foram levantadas, entre elas, desentendimentos profissionais e até uma suposta traição amorosa, onde Simaria foi acusada de ter se apaixonado pelo cunhado, Kaká Diniz.

O vidente começa abrindo seu tarô e revelando que a primeira carta a sair, seria a carta da inveja: "Tem um espirito de inveja atrapalhando a união delas", começou. Em seguida, Mestre José revela, que um tio de Simone e SimAria, que era muito pobre e já falecido há muitos anos, na época em que as duas irmãs ainda eram crianças, teria supostamente um espÍrito de confusão e inveja que acompanha a vida das sertanejas.

Para Mestre José, esse seria o motivo de as irmãs não conseguirem se acertar, nem pessoalmente e nem profissionalmente. Mesmo sabendo que as irmãs cultuam a religião evangélica, o espiritualista famoso nas redes sociais afirmou que as duas devem procurar ajuda espiritual.

A post shared by @MESTRE JOSÉ O FICIAL (@mestrejoseoficial)

O post Vidente revela suposto motivo que impede volta de Simone e Simaria foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.