A cantora Lexa causou estranhamento no Twitter, ao revelar um conselho que recebeu de uma idosa de 72 anos: beber cerveja quando se encontra em ressaca!
"Genteee já é a terceira vez que eu tô de ressaca e tomo uma cerveja depois de um tempo e fico bem! Impressionante. Aprendi com uma senhora de 72 anos… ela me viu um dia com cara de ressaca, sentou do meu lado e me falou pra eu ir comprar uma cerveja KKKKKKK segui o conselho e deu certo", comentou.
Saiba Mais
Os internautas questionaram a descoberta da funkeira. "Lexa, comigo nunca funcionou! Minha ressaca sempre foi de vomitar se eu bebesse cada vez mais", "O problema de tomar uma latinha se transforma em uma caixinha hehehe", "Que conselho difícil, né?", dispararam.
Recentemente, Lexa comentou sobre como ficou sua relação com MC Guimê após o escândalo de importunação sexual no BBB23.
"Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso", comentou.
O post Lexa revela conselho que recebeu de idosa e causa estranheza na web foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Cleitinho pede que Maduro pague dívida com o Brasil: "Ditador de uma figa"
- Ciência e Saúde Bumbum de José Loreto: especialista cita procedimentos mais pedidos pelos homens
- Esportes Bia Haddad repete dia perfeito e avança nas duplas em Roland Garros
- Ciência e Saúde Opzelura: novo creme para vitiligo é aprovado pela Agência Europeia
- Esportes Ex-companheira de Thiago Wild volta a comentar abusos do tenista
- Ciência e Saúde Queda de cabelo: teste genético identifica predisposição a doenças do couro cabeludo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.