Anitta concedeu uma entrevista Harper’s Bazaar Americana, e no papo, a musa pop decidiu abrir o jogo, falou sobre a sua religião e explicou para o público, o motivo de ter saído da igreja católica.
A superstar global contou que o momento de reviravolta aconteceu quando seu padre favorito foi expulso, depois de homenagear "a cultura negra e a religião", no Dia da Consciência Negra.
"Fiquei muito frustrada, não queria voltar de jeito nenhum", contou ela. Logo depois disso, Anitta decidiu entrar para o candomblé, religião do seu pai.
Saiba Mais
E continuou: "Quando vem das comunidades pobres, as pessoas veem isso como uma coisa ruim. Quando vem dos negros, quando vem dos índios, quando vem dos asiáticos, todas as pessoas que sofrem racismo, acho que essas religiões sofrem mais", disse.
Champions League
Recentemente, Anitta causou nas redes sociais ao conquistar outro feito inédito em sua carreira: a cantora cantará na final da Champions League.
A apresentação acontecerá no próximo dia 10 de Junho, em Istambul, na Turquia. Em entrevista ao UOL, Anitta falou sobre a novidade.
"Óbvio que vai ter um momentão de funk, e dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando. Terá também aquele momento de hits, como ‘Envolver’", disse ela.
O post Anitta abre o jogo e revela motivo de ter saído da igreja católica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Aos 83 anos, Al Pacino será pai pela 4ª vez; namorada tem 29 anos
- Economia Por que Venezuela tem dívida bilionária com Brasil — e quem paga a conta
- Política CPI do MST ouve governador Caiado nesta quarta-feira
- Blogs Redirect GDF nomeia primeiros 80 professores para a UnDF
- Cidades DF Estudante de 15 anos desaparecida é encontrada em estação de metrô
- Política Lula convoca reunião de emergência por risco de paralisia do governo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.