SAÚDE

Sidney Magal teve sangramento no cérebro; artista deixou a UTI

O artista deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) também nesta terça

Observatório dos Famosos
postado em 31/05/2023 11:28
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Sidney Magal foi emitido nesta terça-feira (30/5) informando que o cantor teve um sangramento no cérebro relacionado à hipertensão arterial. O artista deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) também nesta terça.

"O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após a realização de exames diagnósticos, foi constatado um pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial). O episódio não trouxe sequelas ao paciente", informou.

"Sidney Magal ficou em observação por 72 horas na UTI, apresentou boa evolução e a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do HCor, sem previsão de alta hospitalar", finalizou.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Anitta abre o jogo e revela motivo de ter saído da igreja católica

O post Sidney Magal teve sangramento no cérebro, diz boletim médico foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.