Famosos

Carolina Dieckmann nega ter feito harmonização facial e dá resposta atravessada

Sucesso em "Vai na Fé", a atriz mostrou incômodo com os comentários dos seguidores

Observatório dos Famosos
postado em 08/06/2023 17:20
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

Carolina Dieckmann, a Lumiar de Vai na Fé, contou nos stories que não virou adepta da harmonização facial. A global explicou o inchaço no rosto após várias críticas na web.

"Oi gente linda, vindo aqui com minha carinha inchada, olho inchado, nariz inchado, boca inchada, tudo inchado. Porque eu tive uma gripe que não estava sarando, essa coisa do tempo mais frio, todo mundo com dor de garganta, gripado, mas não sou muito adepta de remédios, tomo meus própolis, mas precisei tomar um remedinho alopático que me deixou inchada", começou ela.

"Eu não fui na dermatologista colocar olho, boca e maçã do rosto. Só precisei tomar um remedinho que me deixou inchada. Postei uma foto da maquiagem linda que a caminhante fez, tentando salvar meu rosto inchado e minha aparência cansada e vejo um monte de comentários de gente com pena de mim porque eu enlouqueci fazendo harmonização", prosseguiu.

"Gente, se quiserem ficar com pena de mim, fiquem porque precisei tomar um remédio e fiquei inchada, não porque fiquei louca, pirei. Tenho nem tempo para pirar. Novela todo dia, rugas, tudo aqui. Se forem ficar com pena de minha fica porque fiquei dodoizinha, faz uma oração e não fica por pena que enlouqueci. Não fiquei chateada, só fiquei com vontade de falar em respeito das pessoas que me seguem, gostam de mim e ficaram preocupadas. E pra quem ficar com pena que fiquei maluca, gente, faça uma oração. Já já ficarei bem de novo. Estou feliz, está tudo certo, trabalhando com saúde", concluiu.

O post Carolina Dieckmann nega ter feito harmonização facial e dá resposta atravessada foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.