música

Janelle Monáe mostra versatilidade em novo álbum, The Age of Pleasure

A compositora, que é reconhecida pela subversão, produziu o álbum em parceria com Nate Wonder, Chuck Lightning e Sean "Diddy" Combs

Correio Braziliense
postado em 14/06/2023 11:57
 (crédito: CRÉDITO: MASON ROSE)
(crédito: CRÉDITO: MASON ROSE)

A artista Janelle Monáe lançou o novo álbum, The Age of Pleasure, que está disponível em todas as plataformas digitais, com a distribuição nacional da Warner Music Brasil. Com produção executiva da própria Janelle, em parceria com Nate Wonder, Chuck Lightning e Sean “Diddy” Combs, The Age of Pleasure inclui faixas como Champagne shit, Phenomenal (feat. Doechii) e Waterslide, juntamente com as faixas já lançadas há mais de duas semanas, Lipstick lover, e Float (Feat. Seun Kuti + Egypt 80).

Janelle Monáe é reconhecida como uma das artistas mais célebres da atualidade pela sua versatilidade como cantora, compositora, produtora, performer e ícone da moda. Indicada oito vezes ao Grammy Awards, conhecida mundialmente por seu estilo inimitável e som visionário. Janelle também é lembrada pelas suas inúmeras apresentações teatrais e televisivas e seu ativismo pela justiça social e pela comunidade LGBTQIA+.

Tracklist

1. Float (feat. Seun Kuti & Egypt 80)

2. Champagne Shit

3. Black Sugar Beach

4. Phenomenal (feat. Doechii)

5. Haute

6. Ooh La La (feat. Grace Jones)

7. Lipstick Lover

8. The Rush (feat. Nia Long & Amaarae)

9. The French 75 (feat. Sister Nancy)

10. Water Slide

11. Know Better (feat. CKay, Seun Kuti & Egypt 80)

12. Paid In Pleasure

13. Only Have Eyes 42

14. A Dry Red

 

Serviço

The age of pleasure

Janelle Monáe, Nate Wonder, Chuck Lightning e Sean "Diddy" Combs, 1017/ Atlantic, R $81,90.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação