As buscas por Julian Sands foram retomadas pelo Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino após cinco meses do seu desaparecimento enquanto caminhava nas montanhas de San Gabriel, na Califórnia, nos Estados Unidos.
- Ator Julian Sands, de 'Dexter' e 'Smallville', está desaparecido após trilha
- Julian Sands: polícia paralisa buscas pelo ator desaparecido há mais de um mês
Conhecido por atuar na trilogia de terror Warlock, Encaixotando Helena, Uma Janela para o Amor, Despedida em Las Vegas e com participação nas séries Smallville e Dexter, o ator britânico de 65 anos foi visto pela última vez em janeiro. Segundo a Variety, o comunicado das autoridades diz que as buscas foram retomadas no dia 17 de junho - mas que o ator não foi localizado.
Mais de 80 voluntários de busca e resgate, policiais e funcionários conduziram a busca com dois helicópteros e suporte de drones, que vasculharam áreas inacessíveis que as equipes de terra não conseguiram acessar.
"O caso do desaparecimento de Sands continua ativo e os esforços de busca continuarão em capacidade limitada", disse um dos responsáveis. O xerife do condado de San Bernardino postou no Twitter dois vídeos mostrando os helicópteros que participaram da ação.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Diretor Fernando Guimarães abre inscrições para oficina de dramaturgia
- Diversão e Arte James Cameron visitou destroços de 'Titanic' mais de 30 vezes
- Diversão e Arte Andressa Urach rebate críticas por ir à boate de entretenimento adulto
- Diversão e Arte Wine Week Tour 2023 chega a Brasília nesta quinta-feira (22/5)
- Diversão e Arte Dentista de Stênio Garcia esclarece mal-entendidos sobre procedimentos
- Diversão e Arte 'A Casa do Porco' é eleito o 12º melhor restaurante do mundo; veja lista
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.