Obituário

Cantor sul-coreano é encontrado morto em casa, em Seul

Choi Sung-bong ficou conhecido depois de ficar em segundo lugar no reality show 'Korea's Got Talent'. Em 2021, ele arrecadou dinheiro para tratar câncer, mas depois confessou que estava mentindo sobre a doença

Cecília Sóter
postado em 21/06/2023 17:29
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O cantor sul-coreano Choi Sung-bong, 33 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (20/6), no apartamento onde morava em Seul.

Segundo informações da agência de notícias sul-coreana Yonthap, Choi Sung-bong, que ficou conhecido depois de ficar em segundo lugar no reality show Korea's Got Talent em 2011, as causas da morte estão sendo investigadas pela polícia local.

No dia anterior a morte, Choi publicou um vídeo no YouTube dizendo que aquele seria o último contato com os fãs. O cantor disse, ainda, que todo o dinheiro que havia recebido nos últimos dois anos foi devolvido e que queria reparar os pecados passados.

O dinheiro citado por Sung-bong na publicação foi uma quantia recebida em 2021, quando ele afirmou estar com câncer. Posteriormente, o cantor confessou que estava mentindo.

Após a participação na competição coreana, Choi Sung-bong chegou a ser elogiado por grandes nomes como Justin Bieber.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação