O cantor sul-coreano Choi Sung-bong, 33 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (20/6), no apartamento onde morava em Seul.
Segundo informações da agência de notícias sul-coreana Yonthap, Choi Sung-bong, que ficou conhecido depois de ficar em segundo lugar no reality show Korea's Got Talent em 2011, as causas da morte estão sendo investigadas pela polícia local.
No dia anterior a morte, Choi publicou um vídeo no YouTube dizendo que aquele seria o último contato com os fãs. O cantor disse, ainda, que todo o dinheiro que havia recebido nos últimos dois anos foi devolvido e que queria reparar os pecados passados.
O dinheiro citado por Sung-bong na publicação foi uma quantia recebida em 2021, quando ele afirmou estar com câncer. Posteriormente, o cantor confessou que estava mentindo.
Após a participação na competição coreana, Choi Sung-bong chegou a ser elogiado por grandes nomes como Justin Bieber.
Saiba Mais
- Política Sabatina de Zanin para vaga do STF já dura 5 horas; 27 senadores já votaram
- Webstories Confira os melhores momentos da sabatina de Zanin no Senado
- Política Lira e Pacheco reforçam importância da Reforma Tributária e projetam votação
- Economia Batata, cenoura, mamão e laranja ficam mais baratos em todo o país
- Diversão e Arte Movimento hip hop será declarado patrimônio cultural e imaterial do DF
- Diversão e Arte Festival Anime Summit Brasil começa nesta sexta no Parque da Cidade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.