Morreu na última terça-feira (27), aos 82 anos de idade, o ator e diretor Tanah Corrêa, pai de Alexandre Borges. Ele estava internado na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo, desde o último sábado (24). A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.
Nas redes sociais, Alexandre publicou uma foto ao lado do pai e deixou uma mensagem: "Gratidão pelo carinho de vocês! Te amo, pai. Muita luz", escreveu o artista de 57 anos.
Tanah ficou muito conhecido por dirigir peças de teatro como "Os Saltimbancos", de Chico Buarque", e "O Sonho de Alice", produzida com Roberto Carlos. Como ator, participou de novelas como "Anjo Mau" e "O Rei do Gado".
Em 2021, Alexandre Borges perdeu a mãe
Em 2021, Alexandre perdeu sua mãe, Rosa Borges. Durante entrevista ao programa Conversa com Bial, o famoso chegou a descrever como foram os últimos meses com ela.
"Ela teve um pequeno infarto, que levou a um AVC, tudo muito silencioso e, com esse AVC, se potencializou o Alzheimer. Ela teve o diagnóstico naquele momento, mas estava tudo no início. Aí veio a pandemia, e fiquei morando com ela. Foi maravilhoso, eu colocava Roberto Carlos para ela ouvir, ela cantava a música toda, e dançamos juntos", recordou.
VEJA MAIS: Julia Lemmertz fala sobre sexo na maturidade e relembra vídeo íntimo vazado de Alexandre Borges
O post Pai de Alexandre Borges morre aos 82 anos e ator lamenta: "Muita luz" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.