Música

Madonna é internada na UTI e adia shows da turnê ‘Celebration’

A cantora está com um quadro sério de infecção bacteriana e por isso não iniciará turnê na data marcada para a estreia, em 15 de julho. Primeiros shows seriam no Canadá

Correio Braziliense
postado em 28/06/2023 17:39 / atualizado em 28/06/2023 17:55
 (crédito: AFP)
(crédito: AFP)

A rainha do pop está internada. Madonna deu entrada na UTI devido a um quadro de infecção bacteriana. A informação foi revelada pelo empresário da cantora Guy Oseary, na tarde desta quarta-feira (28/6), por meio das redes sociais junto com o anúncio do adiamento da nova turnê Celebration.

Em um comunicado por meio do Instagram, o empresário afirmou que, quando Madonna foi levada ao hospital, ela estava em um quadro sério, mas que no momento já se encontra melhorando e a expectativa é de que melhore completamente. “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por vários dias. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total", contou na postagem.

O comunicado também aproveita para dar uma satisfação aos fãs, que aguardam o início da turnê em 15 de Julho. O empresário confirmou que a série de apresentações será toda adiada. Os detalhes novos, incluindo as datas, serão divulgados em breve, de acordo com Oseary.

O primeiro show seria em Vancouver e já havia apresentações marcados para os Estados Unidos, México, Dinamarca e Inglaterra, totalizando 43 cidades. Um jornalista brasileiro havia confirmado que o Brasil seria uma parada da tour em 2024, mas nenhuma data ou local haviam sido confirmados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação