obituário

Jogador de futebol que era amigo de Ana Castela é encontrado morto no Mato Grosso do Sul

O rapaz de 19 anos, era conterrâneo da cantora Ana Castela, que chegou a fazer um post nas redes sociais na quinta-feira (29), falando sobre o desaparecimento do amigo

Observatório dos Famosos
postado em 03/07/2023 23:27 / atualizado em 03/07/2023 23:27
 (crédito: Reprodução/Instagram Hugo Vinicius Skulny Pedrosa)
(crédito: Reprodução/Instagram Hugo Vinicius Skulny Pedrosa)

O jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, que estava desaparecido desde o dia 25 de junho, foi encontrado morto no rio Iguatemi, na cidade de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, no último domingo (2). O rapaz de 19 anos, era conterrâneo da cantora Ana Castela, que chegou a fazer um post nas redes sociais na quinta-feira (29), falando sobre o desaparecimento do amigo.

Segundo informações divulgas pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Hugo foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio. O reconhecimento ocorreu por meio de uma tatuagem.

Seus restos mortais foram encontrados durante operação de força-tarefa realizada pelas polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron. O caso ainda está sendo investigado pela polícia do Mato Grosso do Sul, de acordo com o G1.

Na quinta-feira (29), Ana Castela chegou a postar em seu perfil, um cartaz com informações sobre o desaparecimento de Hugo. A cantora é natural de Amambai (MS), mas cresceu em Sete Quedas (MS), onde morava o jogador. No Facebook, o rapaz tinha a artista em sua lista de amigos.

Ao G1, Eliana Skulny, mãe de Hugo, disse que acreditava que a divulgação realizada por Ana podia ajudar a encontrar o filho: "Fico muito agradecida, conheço ela desde quando era pequena", relatou.

O post Jogador de futebol que era amigo de Ana Castela é encontrado morto no Mato Grosso do Sul foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.