Larissa Manoela usou suas redes sociais no último domingo (2/7), para revelar aos fãs e seguidores, que está enfrentando um drama familiar. Através do Instagram ela contou que sua pet, Meghan, faleceu e fez um desabafo emocionada.
Em diversas fotos e vídeos, a atriz mostrou a pequena sendo paparicada, em vários momentos da sua jornada na família.
"Impossível descrever a dor que sinto nesse momento. Minha raposinha, minha princesa, minha "bencinha", minha Meghan! Você se foi e eu fiquei em pedacinhos. Eu queria poder ter vivido mais um milhão de momentos ao seu lado, mas os que vivemos foram o suficiente pra você marcar pra sempre o meu coração. Queria que ele fosse tão grande quanto o seu, que batia descompassado, mas cabia todo o amor do mundo. Tô tentando entender a sua partida, repentina", escreveu.
E continuou: "Não consegui me preparar, mesmo sabendo que de uma hora pra outra você poderia nos deixar, eu não quis acreditar. Vivi e proporcionei pra você tudo que estava ao meu alcance pra te fazer feliz e te dar a melhor qualidade de vida possível, mas ainda era muito pouco perto de tudo que você merecia. Agora eu sei que você cumpriu e viveu tudo que tinha pra viver da melhor forma, e que nesse momento deve estar em um lugar incrível, dando bencinha pra todos os seus novos AUmigos! Você alegrou a minha vida e da nossa família, foi minha melhor amiga ao lado dos seus irmãos. Estamos todos devastados!", finalizou.
O post Larissa Manoela surge aos prantos após morte de mascote: "Em pedacinhos" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Campanha da Volks "revive" Elis, que canta junto a Maria Rita pela 1ª vez
- Cidades DF Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la
- Brasil Harpia, ave rara e uma das mais fortes do mundo, é fotografada em Minas
- Educação básica Inscrições para o 2º semestre dos CILs estão abertas
- Esportes Saiba por que Alexia Putellas jogará a Copa com cabelo tingido de rosa
- Economia Galípolo: "É a vontade das urnas que determina o destino econômico da sociedade"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.