Famosos

Marina Ruy Barbosa rebate críticas por falta de inovação no visual

Sem inovações, a artista, que viverá a grande vilã do enredo assinado por Gustavo Reiz, afirmou que o assunto, hoje em dia, não lhe gera mais incômodo, tampouco as críticas que são feitas contra ela

Observatório dos Famosos
postado em 08/08/2023 17:52
Marina Ruy Barbosa rebate críticas por falta de inovação no visual -  (crédito: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa rebate críticas por falta de inovação no visual - (crédito: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Marina Ruy Barbosa e sua relação com cabelo sempre foi motivo de pauta na redes sociais, e desta vez não foi diferente. De volta às novelas em Fuzuê, próxima trama do horário das sete da Globo, a atriz, de 27 anos, foi criticada por continuar com o ruivo e mantê-lo mais curto do que antes.

Sem inovações, a artista, que viverá a grande vilã do enredo assinado por Gustavo Reiz, afirmou que o assunto, hoje em dia, não lhe gera mais incômodo, tampouco as críticas que são feitas contra ela.

"Esse tipo de atitude não me incomoda mais. Até acho normal. Sempre vai ter gente que gosta e gente não gosta, criticando. Faz parte. Claro que vão ter dias e momentos que algo pode me incomodar mais", disparou Marina Ruy Barbosa, em entrevista ao site Heloísa Tolipan. A atriz, então, destacou sua percepção com as diversas opiniões dadas pelos internautas.

"No geral, acho que são coisas muito pequenas perto do trabalho, do que temos para fazer, mostrar. Então, com a experiência fui aprendendo que muita coisa não tem a menor importância", disse. "Por outro lado, fico muito feliz com o apoio e o carinho que recebo, com as pessoas que gostam do meu trabalho. E espero que essa personagem só venha para somar", explicou Marina, se referindo à Preciosa, seu papel em Fuzuê. A novela, inclusive, estreia na próxima segunda-feira (14).

O post Ruiva, Marina Ruy Barbosa rebate críticas na web por ‘falta’ de inovação no visual foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.