FAMOSOS

Maitê Proença fala sobre sexo após fim do namoro com Adriana Calcanhotto

"Me considero livre! Não colocarei uma tarja na cabeça, o mundo que o faça se precisar disso. Sou livre, bem livre", disse a atriz

Maitê Proença fala sobre sexo após fim do namoro com Adriana Calcanhotto -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Maitê Proença fala sobre sexo após fim do namoro com Adriana Calcanhotto - (crédito: Reprodução/Instagram)
Observatório dos Famosos
postado em 16/08/2023 10:38 / atualizado em 16/08/2023 10:39

Maitê Proença fez confissões inéditas sobre a vida pessoal. A atriz, de 65 anos, está solteira desde o fim do namoro com a cantora Adriana Calcanhoto, em agosto do ano passado, e fez mistério sobre como anda o coração atualmente.

"Sou viciada em paixão, ela motiva e encanta", desconversou a artista, em entrevista à revista Quem. Ela, que chamou atenção na época em que tornou público o relacionamento discreto com outra mulher, desconsiderou rótulos sobre se identificar como uma mulher bissexual.

"Me considero livre! Não colocarei uma tarja na cabeça, o mundo que o faça se precisar disso. Sou livre, bem livre", disse Maitê Proença, que acrescentou: "Eu me relaciono com pessoas, todas muito diferentes entre si. Entre homens e mulheres, há diferenças significativas nos corpos", declarou.

Sincera, Maitê Proença foi sincera ao se negar a comentar sobre a vida sexual, e disparou: "O que faço entre quatro paredes fica entre quatro paredes", pontuou, sem mais delongas.

O post Maitê Proença fala sobre vida sexual após fim do namoro com Adriana Calcanhotto foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.