Eduardo Costa, cantor, em entrevista para o Domingo Espetacular, na Record TV, confessou que abusou do uso de anabolizantes, por pura vaidade.
‘É muito pesado’
"Não use, é muito pesado. Eu usei e hoje colhi os resultados. Tive pré-depressão, achei que não tinha mais paciência. Muitos dos repentes foram por causa disso", começou ele.
"O cabelo [grande] foi uma promessa, porque eu estava muito viciado em academia. Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade’. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, porque você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir na academia mais", prosseguiu.
"O cabelo ficou grandão e todo mundo meteu o cacete, ‘ah cabelo grande, tá feio para caralh*’, e eu: ‘sei que tá feio, cara! Eu não posso cortar, eu fiz uma promessa’. Quando eu estava começando a gostar, acabou a promessa e minha mulher me obrigou a cortar. Cortei e fiquei muito feliz, porque tudo aquilo que estava me incomodando saiu também, parou aquele vício com academia, parou aquele vício da aparência", concluiu.
Não é a primeira vez que o sertanejo toca no assunto. Em março, ele já tinha revelado o uso de anabolizantes e lamentado as consequências.
O post Eduardo Costa desabafa sobre uso de anabolizantes: ‘É muito pesado’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores através do e-mail: sredat.df@dabr.com.br